A obra Três Colagens Contemporâneas retrata três aspectos da sociedade do século XXI, em meio a tantos conceitos que se interpenetram e que estão em constante modificação. Para perceber plenamente estes três aspectos, é necessário posicionar-se adequadamente, de modo a "minimizar a influência" de outras ideias que flutuam no mundo contemporâneo.
A partir da utilização de objetos do cotidiano, a obra pretende levar à reflexão acerca dos três aspectos representados: a informação muitas vezes é volátil e descartável; as pessoas estão interligadas há muito mais tempo do que se tem conta; as relações de troca monetária estão presentes nos mais puros temas.
A utilização de objetos do cotidiano aponta para o fato que, apesar dos questionamentos da contemporaneidade, a arte pode permear o dia-a-dia das pessoas.
Produzida para integrar a Mostra Coletiva de Artes Visuais DESÍGNIOS E AFINIDADES, realizada como parte integrante do IX Seminário do Programa de Pós Graduação em Desenho, Cultura e Interatividade da Uefs, nos dias 24 e 25 de outubro de 2013, a instalação foi novamente exposta no Congresso UFBA 70 anos, realizado em Salvador, de 14 a 17 de julho de 2016.